Televisão

Bruno Cabrerizo declara-se por ‘imposição’ de novela

Atualmente no Brasil, o ator vive uma fase positiva da sua carreira, visto que foi escolhido para ser um dos protagonistas da próxima novela da Globo, ‘Tempo de Amar’.

Esta terça-feira, Bruno Cabrerizo mostrou que não esquece as pessoas mais importantes da sua vida, nomeadamente, os filhos, frutos do relacionamento com a italiana Maria Caprara.

“Quero dizer para as duas pessoas mais importantes da minha vida, aos meus dois filhos, Gaia e Elia, o papá ama muito vocês, muito, vocês são a minha vida e sabem disso. O papá está a trabalhar e vocês a acompanhar a vida aí da Itália. Quero dizer que a minha não seria a mesma sem vocês”, disse o ator num vídeo que partilhou no Instagram.

Pois a mensagem é muito bonita, mas teve um propósito: promover a novela. O desafio foi da Globo e consiste em pôr alguns dos atores da trama a declarar “o seu amor agora”.

“É #TempoDeAmar! Não espere. Declare seu amor agora! ⌛️❤️ @bruno_cabrerizo”, refere a Rede Globo na sua página de Instagram, com um outro vídeo de Cabrerizo a fazer esse apelo.

‘Tempo de Amar’ é a nova novela das 18h00 no Brasil, depois de ‘Novo Mundo’ – onde entraram Ricardo Pereira, Maria João Bastos, Joana Solnado e Paulo Rocha – ter chegado ao fim esta segunda-feira, 25 de setembro.

A novela, a primeira de Cabrerizo como protagonista, estreia precisamente hoje, terça-feira, no país irmão. A história gira em torno do amor entre os jovens ‘Maria Vitória’ (Vitória Strada) e ‘Inácio’ (Bruno Cabrerizo).