Moda

Emily Ratajkowski arrasa com os melhores biquínis de 2017

O verão ainda nem começou, e a modelo britânica da Sport’s Illustrated já foi considerada a personalidade do Instagram que demonstrou ter os melhores biquínis deste ano.

Recorde-se que Emily Ratajkowski, de 26 anos, se tornou ainda mais conhecida depois de ter entrado no videoclipe “Blurred Lines”, em 2013, um trabalho do músico Robin Thicke que atingiu mais de 496 milhões de visualizações.

A estrela, que participou no filme “‘Gone Girl”, em 2014, volta a estar em destaque devido aos inúmeros biquínis, além de alguns fatos de banho, mostrados na sua página do Instagram. Os amantes de moda, e especialmente do verão, veem assim na manequim um exemplo onde se podem inspirar para seguirem as tendências deste ano.

Nas imagens partilhadas na rede social não faltam modelos para todos os gostos, alguns deles das marcas Dolce & Gabbana, Acacia, Amore + Sorvete, Velvet Sphynx e Zimmermann.

Se não sabe ainda o que usar na praia ou na piscina, inspire-se também ao ver esta galeria de imagens:

O corpo bem delineado da jovem também ajuda a realçar a beleza das peças usadas para o verão. Depois de ter partilhado uma imagem sua de biquíni tirada ao lado da mãe, Kathleen Balgley, que também mostrava as tendências num biquíni moderno com riscas pretas e brancas, foi possível verificar de quem herdou a boa forma física.

Emily Ratajkowski usou todos estes biquínis desde janeiro até ao presente mês de junho, pois tem passado as férias e também viajado em trabalho em locais paradisíacos e onde não falta o calor, como a Riviera Francesa, Cannes, Toscana, México e Santorini.

COACHELLA

Uma publicação compartilhada por Emily Ratajkowski (@emrata) em

Fotos: Redes sociais