Atualidade

Os amigos ‘berço de ouro’ de Malia Obama

A jovem, de 18 anos, atualmente a estagiar na produtora de Harvey Weinstein, esteve de férias em Aspen, um dos destinos de neve prediletos dos norte-americanos. E como filha do antigo presidente dos EUA, continua a ser alvo de atenção da imprensa.

Mas desta vez o que captou mais a curiosidade foi a sua companhia de luxo. A estilista de Michelle, Monique Lhuillier, de 45 anos, partilhou uma fotografia no Instagram que mostra o grupo, que esteve nas férias na neve, a divertir-se no ‘Cloud Nine Alpine Bistro’. E além de Malia, há ali muitos jovens de ‘berço de ouro’.

Malia Obama e os amigos em férias Aspen

Vejamos quem aparece nesta foto:

  1. Elizabeth e Holden Tisch – Os filhos do produtor de cinema e presidente e co-proprietário do New York Giants, Steve Tisch, um dos milionários nos Estados Unidos. Ganhou um Óscar como produtor de ‘Forrest Gump’ e a sua equipa já venceu um Super Bowl.
  2. Tassilo von Fürstenberg – Aparece em primeiro plano na imagem. Neto da estilista Diane von Fürstenberg e filho do príncipe Alexander von Fürstenberg, atual sócio e diretor da empresa da designer.
  3. Audrey Kotick – Aparece ao lado de Tassilo. É filha do multimilionário Bobby Kotick, CEO da Activision, empresa de videojogos que lançou o jogo ‘Call of Duty’.
  4. Brice Lourd – Está à frente de Malia, com uma camisola branca. Filho do financeiro de Hollywood, Blaine Lourd.

Já Monique Lhuillier (a que aparece em primeiro plano a fazer sinal de vitória na mesma fila que Malia) é uma estilistas preferidas da antiga Primeira-Dama dos EUA e de celebridades como Britney Spears, Katy Perry e Reese Witherspoon.

As férias foram ‘regadas’ a champanhe e muita diversão, tal como se pode ver no vídeo publicado pelo produtor musical Matthew Chirichillo. Foram consumidas 200 garrafas desta bebida, que custam 125 dólares cada.

Malia Obama já regressou a Nova Iorque para trabalhar. À revista ‘Hello!’, Georgina Chapman, estilista da ‘Marchesa’ e casada com o atual chefe da jovem, esta “trabalha muito duro e é uma menina muito inteligente”.