Moda

Melania Trump escolhe Calvin Klein no seu primeiro ato oficial

Foi um ‘dois em um’: o regresso da Primeira-Dama dos EUA à sua página oficial do Instagram, desde a tomada de posse do marido, e o início da sua agenda diplomática.

Melania Trump esteve na Flórida a visitar o Museu Morikami, dedicado à cultura e gastronomia nipónica, e os Jardins Japoneses que ali existem. A acompanhá-la esteve a mulher do Primeiro-Ministro japonês, Akie Abe, que estão em solo norte-americano numa visita de Estado.

A ex-modelo eslovena usou um vestido branco de caxemira de Calvin Klein, de 1995 dólares (1874 euros) e um casaco, da mesma marca, de 1895 dólares (1780 euros). Conjugou o look com as suas sabrinas nude favoritas, da Louboutin.

“Orgulhosa por partilhar parte da história da minha família com Mrs. Abe na Igreja de Bethesda-by-the-Sea, onde @POTUS e eu nos casamos, onde celebramos e rezamos”, adiantou Melania no Instagram.

No primeiro dia da visita de Shinzo e Akie Abe, na sexta-feira, a FLOTUS (First Lady of the US/Primeira-Dama dos EUA) optou por umas calças brancas Palazzo de Carolina Herrera. Para o jantar de Estado, na noite deste sábado, escolheu um vestido preto.

Veja as fotos: