Atualidade

Presidente do Sporting separa-se após 5 anos de casamento

Depois de um arranque de época dourado, Bruno de Carvalho parece agora não ter muitas razões para sorrir. Com pouca sorte nos últimos jogos o presidente do Sporting também não atravessa uma boa fase pessoal estando a viver uma crise no casamento com Cláudia Gomes.

O casal estava junto desde 2011 e segundo fontes próximas, “a crise é recente”.

Pais de Diana, de 19 meses, Bruno e Cláudia ainda não terão dado conhecimento da rutura a alguns dos amigos, até porque o homem forte de Alvalade tem andado ocupado, quer com os desaires da Liga Portuguesa, quer com os compromissos na Liga dos Campeões.

Até há pouco tempo era inegável a cumplicidade que unia o casal, ao ponto de até terem aceite o desafio do médico José Maria Tallon para seguirem um regime alimentar que os fez perder bastantes quilos no último ano.

Bastante ativa nas redes sociais, a mulher de Bruno de Carvalho demonstrou que algo não estava bem ao tornar privada todas as publicações no seu perfil do Facebook, onde, até há pouco, partilhava imagens de uma família feliz, com as atenções centradas na pequena Diana. O presidente do Sporting é ainda pai de Ana Catarina, de 12 anos, fruto de uma relação anterior.