Atualidade

Kanye West enfrenta crise de paranóia e depressão profunda

A situação de Kanye West parece estar cada vez pior. Depois de ter sido internado na última semana “para sua própria segurança”, no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, o rapper terá sido diagnosticado com “graves problemas psicológicos” que, ao que tudo indica, não serão de hoje.

Embora tenha apresentado melhorias de saúde relativamente ao seu estado de exaustão, a imprensa internacional avança que o marido de Kim Kardashian sofre de “paranóia e depressão extrema”. O problema é de tal forma grave que, quando foi socorrido, West terá inclusivamente desconfiado dos médicos que o assistiram.

De acordo com o TMZ, Kanye deverá ter alta ainda no decorrer do dia de hoje. No entanto, o músico deverá ser permanentemente vigiado e estará altamente medicado para evitar novos surtos.

Ao seu lado o cantor tem tido sempre Kim que, segundo fontes da publicação americana, se tem revelado “um esposa incrivelmente dedicada”.

Nos últimos dias foram várias as celebridades que expressaram a sua solidariedade para com West através das redes sociais. Desde Lady Gaga a Selena Gomez, os colegas do músico têm vindo a mostrar-se preocupados com o seu estado de saúde.