Atualidade

Carolina Deslandes deixa agradecimento ao “melhor avô do mundo”

Francisco Deslandes viveu 27 anos com uma dependência de drogas. Agora que está a recuperar dos vícios, motivo que deixou a filha Carolina orgulhosa, aproveita ao máximo a vida familiar.

O pai da cantora tem acompanhado agora o crescimento do neto Santiago, com cinco meses de vida. Algo tão significativo como isto, não podia deixar de ser assinalado. Foi o que fez a artista.

“Há uns anos atrás esta fotografia não seria possível. Há quase 3 anos atrás o meu pai decidiu ir para uma clínica e tratar-se. Nem sempre fui capaz de ver a coragem que ele teve para o fazer. Hoje em dia é o melhor avo do mundo e um pai presente todos os dias. Também existem histórias com finais felizes”, escreveu Carolina Deslandes, esta sexta-feira, no Instagram.

filho-e-pai-de-carolina-deslandes

Na imagem vê-se o pai e o filho da ex-concorrente de Ídolos.

Francisco deu o seu testemunho de vida no programa ‘A Tarde é Sua’, da TVI, em janeiro deste ano, e na altura Carolina respondeu assim nas redes sociais: “Eu tenho um pai diferente dos outros, não pelo que errou mas sim pelo que superou. Convido-vos a ouvirem o testemunho de quem encontrou o caminho de volta para casa e é hoje a pessoa que mais admiro no mundo, estou tão orgulhosa”.

É também nas redes sociais que a artista mostra o seu bebé, que revela cada vez mais parecenças físicas com a progenitora. Santiago é o primeiro filho de Carolina Deslandes e do músico Diogo Clemente.