Atualidade

Camila Pitanga volta a gravar ‘Velho Chico’ e faz apelo: “Orem por mim”

Seis dias depois da tragédia da qual resultou a morte de Domingos Montagner, Camila Pitanga retomou esta quarta-feira (21) as gravações dos últimos capítulos da novela ‘Velho Chico’, na qual os dois faziam par romântico.

Através do seu perfil no Twitter, a atriz anunciou o seu regresso ao trabalho e fez um apelo aos fãs. “Bom dia a vocês! Hoje volto a gravar. Peço que orem por mim”, escreveu durante a manhã na legenda de uma imagem da sua personagem ‘Tereza’.

As gravações, no entanto, não irão acontecer no nordeste, onde Montagner morreu, mas sim nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro. A reta final de “Velho Chico”, que terá o último episódio exibido no dia 30 de setembro, servirá como uma grande homenagem de toda a equipa ao malogrado ator.

“Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de Velho Chico montou uma estratégia para continuar a contar a história como estava planeado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela”, afirmou a Rede Globo em um comunicado.

Recorde-se que Camila acompanhava o colega no momento em que ele se afogou nas águas do rio São Francisco na passada quinta-feira.