Atualidade

Ator Josh Brolin casou com ex-assistente em cerimónia ao ar livre

“À terceira foi de vez”. Poderá ser esse o lema de Josh Brolin que parece ter encontrado o amor da sua vida.

O ator, de 48 anos, oficializou a sua relação com a ex-assistente, Kathryn Boyd, no passado sábado (24), em Cashiers, na Carolina do Norte, numa romântica cerimónia, ao ar livre, perante vários amigos, como Bradley Cooper e Matt Damon.

Presente esteve ainda o pai do noivo, James Brolin, acompanhado da sua companheira de longa data, a cantora Barbra Streisand.

Kathryn subiu ao altar pelo braço do progenitor envergando um vestido pensado ao pormenor e criado por Christie Hudson Couture. “Passei toda a vida a imaginar o meu vestido de noiva e ontem o que tinha sonhado tornou-se realidade. O meu desenho combinado com o laço que foi da minha mãe numa brilhante criação”, escreveu a noiva nas redes sociais.

Recorde-se que o ator de ‘Vingadores’ e ‘Sin City’ e a modelo começaram a namorar em março de 2013, depois do galã se divorciar de Diane Lane, e anunciaram o noivado dois anos depois. Josh, de resto, também já tinha sido casado com Alice Adair, de quem tem dois filhos, Trevor, de 28 anos, e Eden, de 22.

Veja as imagens da cerimónia: