Atualidade

Daniela Ruah sofre de mal comum na gravidez

A atriz de ‘Investigação Criminal: Los Angeles’ é adepta de um estilo de vida saudável e da prática de exercício físico. Continua muito elegante, tendo até sido capa de uma revista americana dedicada às grávidas, e trabalhou até ao fim antes de entrar em licença pré-maternal.

Por isso descobrir agora, na reta final da gestação do seu segundo filho (que será uma menina), que Daniela sofre de um mal comum na gravidez é no mínimo surpreendente. Mas nada que não se consiga contornar.

“Passei o dia a esquecer-me do que ia comprar. E passei o dia a esquecer-me daquilo que tinha para fazer. Porque é que não fazes uma lista, perguntam vocês? SE CALHAR ESQUECI-ME! #cérebrodegrávidaexiste”, escreveu no Instagram.

A atriz referiu-se, em tom de brincadeira, à falta de concentração e lapsos de memória que muitas grávidas dizem sofrer no seu estado de graça.

O nascimento da menina está previsto para setembro. Entretanto Daniela Ruah, de 32 anos, continua a deslumbrar na passadeira vermelha. Prova disso são as fotos da festa de verão do canal CBS, que transmite a série que protagoniza.

Daniela Ruah Festa NCIS

Toda a família se prepara para a chegada da bebé. O primogénito River Isaac, de dois anos e meio, fruto da relação com David Paul Olsen, tem recebido mais responsabilidades e até uma cama nova.

“Um macaquinho a saltar na cama … A cama de ‘menino grande’ chegou hoje! A primeira ordem é: saltar na cama”, explicou a mãe, que fez questão de ensinar o menino a fazer jardinagem e a cuidar de uma planta antes da chegada do novo rebento.