Atualidade

José Fonte recupera energias de férias na Grécia

Aos 32 anos, o número 4 da seleção nacional é um homem realizado quer pessoal, quer profissionalmente.

Casado com Cassie Fonte desde 2011 – com quem tem dois filhos, Lucas de três anos e Luna, de dois – José Fonte é um pai e marido orgulhoso.

Na companhia da família, o jogador tem aproveitado os últimos dias de férias para desfrutar do bom tempo que se faz sentir na ilha grega de Mikonos antes de regressar aos relvados onde representa o Southampton há cerca de seis anos.

Através das redes sociais, Fonte tem partilhado com os seus seguidores o lugar idílico que escolheu para descansar, depois de uma breve passagem pelo sul do país. Ao seu lado, é frequente encontrar os filhos. Já a mulher, Cassie, é mais recatada e raramente aparece em publicações ao lado da família. Uma tendência que teve a sua excepção durante o Europeu de Futebol onde a inglesa esteve a apoiar o jogador.

Recorde-se que Fonte trocou Portugal por Inglaterra em 2007 e, depois de três anos ao serviço do Crystal Palace, rumou ao Southampton numa transferência que rondou os 1,3 milhões de euros. Aí assumiu o lugar de capitão e tornou-se num dos mais respeitados jogadores do campeonato inglês.