Atualidade

Jogador Sergio Ramos partilha vídeo ternurento com o filho

A aproveitar ao máximo as poucas ocasiões em que pode estar a conviver com os mais próximos, o jogador espanhol Sergio Ramos faz questão de estar estes dias junto da família. O futebolista do Real Madrid está de férias e de volta a casa, depois da seleção espanhola ter sido eliminada do Europeu de Futebol.

São os filhos, ainda pequenos, que mais têm aproveitado a presença do pai. Prova disso é o vídeo ternurento partilhado pelo craque, onde Sergio, o filho mais velho com apenas dois anos, mostra a alegria em estar com o “papá”.

O menino é o “terramoto da piscina!”, avisa o pai. Na filmagem vê-se a criança a subir as costas do pai enquanto este fala para a câmara. “Onde estamos?”, pergunta Sergio Ramos. “Na piscina”, responde o filho, aparentemente tímido por estar a ser filmado. “O que é que viste? Um ‘pipi’ (pássaro)?, voltou a perguntar enquanto o menino olha para a câmara.

Sergio Ramos é casado com Pilar Rubio e juntos têm outro filho, Marco, com apenas oito meses. A apresentadora e repórter de TV já recuperou a forma física, como se confirma nas imagens que tem colocado onde aparece em bikini.