Atualidade

Madrilista Sergio Ramos festeja 2.º Aniversário do filho mais velho

Foi entre balões, muita cor e amigos que o jogador do Real Madrid e a noiva, Pilar Rubio, celebraram na sexta-feira, 6,  os dois anos do primogénito que herdou o nome do pai, Sergio.

Feliz, Sergio Ramos partilhou, no Instagram, uma fotografia da festa e escreveu: “Chegaste há dois anos e mudaste as nossas vidas para sempre. Felicidades filho e obrigado! Amamos-te!”.

O casal tem ainda outro filho, Marco, de sete meses, que não aparece na imagem talvez para não tirar o protagonismo ao mano aniversariante.

Sempre muito ativa nas redes sociais, Pilar só partilhou a efeméride depois da meia-noite, visto que, na realidade, o menino só faz anos este sábado. “Há dois anos deste um novo significado às nossas vidas. Terramoto e doçura em partes iguais. Amamos-te”, escreveu também a apresentadora.

A celebração foi antecipada por causa dos compromissos do pai futebolista que tem um importante jogo pelo Real Madrid,  que está apenas a um ponto da liderança disputada, para já, por Barcelona e Atlético Madrid.

image1