Atualidade

Musa de David Carreira com novos atributos

Carolina Loureiro considera ter “hoje, um corpo perfeito”. Depois do implante mamário a que se submeteu no passado mês de Fevereiro, a musa de David Carreira mostra-se mais ousada do que nunca ao partilhar novas imagens em lingerie onde, comparando com anteriores, salta à vista a mudança.

Conhecida por ter participado no videoclip do filho de Tony Carreira, “Primeira Dama” e posteriormente ter sido apontada como namorada do cantor, Carol (como é carinhosamente tratada pelos amigos) mostrou-se decidida a vingar na representação.

Assim, aos 23 anos e disposta a melhorar a sua imagem, procurou junto do cirurgião Ângelo Rebelo a solução para o seu “problema”. O conhecido médico optou por colocar à atriz “próteses de última geração, de gel coesivo e que são vitalícias”. Com um pós-operatório “sem quaisquer problemas” e uma recuperação francamente rápida, rapidamente regressou ao ativo tendo, pouco tempo depois, protagonizado uma campanha na praia, local ideal para mostrar os seus novos atributos.