Moda

Nuxe Men para facilitar a vida dos homens

Lançada em 2010, Nuxe Men é uma gama de cuidados de pele pensada para facilitar a vida de todos os homens, baseada nas propriedades dos extratos de árvores. Os homens rapidamente perceberam os seus benefícios, elevando o Contorno de Olhos Multifunções, o Creme Hidratante Multifunções e Gel de Banho Multifunções a líderes na sua categoria.

Quando Nuxe Men encontra Nuxellence, a maior inovação Nuxe antienvelhecimento, o resultado é NUXELLENCE by NUXE MEN. Um produto de nova geração, perfeitamente adaptado às necessidades da pele do homem, em todas as idades, concebido para: REVELAR a JUVENTUDE da pele ESTIMULAR a produção de ENERGIA celular, PROTEGER do stress celular provocado causado pelas agressões externa.

É sabido que a pele masculina é muito diferente da feminina. Mas, os seus estilos de vida também o são… Foi por essa razão que NUXE desenvolveu um novo cuidado antienvelhecimento especialmente para eles, que oferece uma resposta completa e fácil, adaptada às suas necessidades.

Por um lado, sabemos que o stress e o cansaço deixam sinais visíveis nos traços faciais, as rugas de expressão acentuam-se e as olheiras e inchaços em torno dos olhos aumentam. O barbear também aporta o seu lote de agressões diárias. A pele fragiliza-se tornando-se mais vulnerável a irritações e vermelhidões. Sem esquecer as agressões do dia a dia como a poluição, o tabaco, as alterações do clima e exposições solares que alteram o DNA mitocondrial das células cutâneas acelerando o seu envelhecimento celular.
Por outro lado, o metabolismo e a necessidade energética dos homens são também muito diferentes. Os homens queimam em média mais 23% de energia que as mulheres todos os dias, necessitando assim de um aporte energético diário superior. Esta diferença metabólica tem um impacto real nas células da pele.