Atualidade

Por onde anda o homem de quem se fala?

André Villas-Boas tem andado desde ontem à noite nas bocas dos portistas, após Julen Lopetegui ter sido despedido do comando técnico do FC Porto. A cadeira de sonho do treinador português foi ocupada por Rui Barros, mas parece estar guardada para Villas-Boas, que ainda tem que cumprir contrato até ao final da época com o Zenit.

Enquanto o seu nome está a dar que falar como o preferido de Pinto da Costa, Villas-Boas aproveita o último dia de férias ao sol. O técnico portuense está nas ilhas Maurícias, na companhia da mulher, Joana, e dos três filhos, Carolina, Benedita e Frederico.

No Instagram, o treinador partilhou uma imagem na qual surge a usufruir do cenário paradisíaco das ilhas do Índico. “Último dia no paraíso” escreveu na legenda. Nos comentários à publicação, vários adeptos dos “dragões” pedem-lhe para regressar clube.

Recorde-se que André e Joana Villas-Boas aproveitaram a quadra natalícia para viajar para vários pontos do globo, passaram por Nova Iorque (Estados Unidos) e Istambul (Turquia), antes de celebrarem a entrada no novo ano nas Maurícias.

Fotos: Instagram