Atualidade

Bruno e Lourenço fazem suspirar na passerelle

Os dois atores de “A Única Mulher” causaram sensação no último dia de Portugal Fashion, no passado sábado, no Porto. Enquanto Lourenço Ortigão foi a estrela do desfile da indústria do calçado, Bruno Cabrerizo pisou a passerelle na apresentação da coleção da Vicri.

Tanto num desfile, como no outro, assim que os atores entraram em “cena” sentiu-se um burburinho na plateia e vários fãs, de telemóvel em punho, não quiseram deixar de registar o momento. “Acho que as pessoas vieram para ver os sapatos e não a mim. Essa reação deve ter sido de surpresa por não contarem verem-me aqui”, defendeu com modéstia Lourenço Ortigão.

Embora não seja a primeira vez que veste a pele de modelo, para o ator estes momentos são de “diversão”. “Estou com amigos como o Ruben Rua, é uma experiência diferente daquilo a que estou habituado a fazer e dá para conhecer outros ambientes”, contou. Para o Luís Miguel da trama da TVI, este tipo de experiências também serve para se dar melhor a “conhecer ao público”.

Já para Bruno Cabrerizo, a participação no desfile da Vicri serviu para “matar” saudades dos tempos em que foi modelo. “Acho que já não desfilo há uns cinco anos, mas vai correr tudo bem”, referiu momentos antes do desfile, acrescentando que sentia “falta do frenesim do mundo moda”.

O galã brasileiro conquistou definitivamente os portugueses, tal como se pôde comprovar no certame de moda. Mesmo nos bastidores foi muito abordado por fãs. “Fico feliz com isso, porque significa que a novela está a ter sucesso”, desvalorizou.

Antes dos desfiles, Bruno e Lourenço encontraram-se e estiveram a trocar alguns dedos de conversa e posaram sorridentes para os fotógrafos.

Em comum, para além dos olhos azuis, os dois galãs lidam diariamente com rumores sobre a vida pessoal. No entanto nenhum quebra o tabu quanto a assuntos do coração, alimentando o falatório sobre o tema. Cabrerizo tem estado no centro das atenções sobre o alegado romance com a colega Kelly Bailey, mas sobre isso não proferiu uma palavra. A vida sentimental de Ortigão também é, frequentemente, tema de conversa. O ator terá terminado a relação, que nunca foi assumida, com Sara Prata, mas não quis comentar o assunto.

Veja as fotos e o vídeo:

Fotos: José Gageiro
Vídeo: Pedro Capela