Atualidade

Saiba quem é o novo amor de Maria João Bastos

A atriz e jurada dos “Ídolos” tem um novo amor. Dave de Block, de 28 anos, conquistou o coração da beldade portuguesa. Maria João Bastos e o designer gráfico holandês foram vistos aos beijos na discoteca Bliss, em Vilamoura, na véspera da festa de verão da SIC. A atriz, de 40 anos, até levou o namorado ao evento da estação, no passado dia 25 de julho, no entanto manteve a discrição e percorreu a passadeira vermelha na companhia de Margarida Vila-Nova.

Os pombinhos conheceram-se precisamente no Algarve, no verão passado, numa altura em que a atriz surgiu ao lado do ex-namorado, o DJ Pablo Ceballos.

Na página de Facebook de Block é possível ver um comentário da atriz a uma das fotos do holandês. “Lindo”, opinou Maria João Bastos, visivelmente embebecida.

Apesar de formado em design, Dave é atualmente gerente da cadeia de supermercados Albertheijn de Block, que é propriedade dos pais. É usual a família Block passar férias no sul do país, optando por ficar alojada nos melhores resorts da região.

Recorde-se que este é o primeiro romance de Maria João Bastos que chega a público, depois de ter terminado a relação com Pedro Barroso em 2013. A atriz é uma defensora da sua privacidade e evita a todo o custo surgir em público com os namorados.

Fotos: Facebook