Atualidade

Marta Andrino a contar os dias para ser mãe

A atriz e apresentadora da TVI está prestes a ser mãe de um menino, que se vai chamar Manuel. Por isso, Marta Andrino e o namorado, Frederico Amaral, ultimam os pormenores para a chegada do bebé.

O casal recebeu o kit da criopreservação das células estaminais da Bebé Vida, na semana passada, na Farmácia Planalto, em Telheiras. Os dois atores escolheram a empresa com a ajuda do projeto “Amor de Mãe”, que fez o acompanhamento da gravidez de Marta.

“Este é um projeto de maternity coach, em que ajudamos os pais em todos os aspectos relacionados com a gravidez. Aconselhamos os especialistas na área de obstetrícia, marcamos as sessões fotográficas, acompanhamos nas compras, quer para o bebé, quer para a mãe. Um acompanhamento que continua após o nascimento, indo até a primeira infância. No fundo, treinamos os pais a gastarem efectivamente os recursos que têm com aquilo que é útil e necessário”, explicou a mentora do “Amor de Mãe” Ana Sofia Carvalho.

Carla Andrino também recorreu a este serviço, no sentido de saber o que comprar para oferecer ao neto: “A Carla queria comprar um artigo de puericultura no segmento da alimentação e aconselhamos os artigos Dr. Brown, pois evitam as cólicas, as otites e mantêm as qualidades nutricionais do leite”.

Recorde-se que Manuel será o primeiro filho de Marta Andrino e Frederico Amaral, que estão juntos há mais de um ano.

Fotos: Divulgação