Atualidade

Princesa Madalena vai mudar-se para Londres

Esta semana voltaram a surgir rumores de que o casamento da filha mais nova dos reis da Suécia e de Chris O’Neill estava a passra uma crise, uma vez que o marido da princesa está morar em Londres e Madalena em Estocolmo com a filha de ambos, Estelle.

Porém, a casa real já veio esclarecer que a princesa, que está grávida de oito meses, irá mudar para a capital inglesa no outono com a família. A porta-voz da família, Margareta Thorgren, confirmou a notícia ao jornal “Aftonbladet”. “A família tem intenções de se mudar para Inglaterra no outono. Sempre foi este o plano. O trabalho de Chris concentra-se principalmente em Inglaterra”, afirmou.

A mudança deverá acontecer alguns meses após o nascimento do segundo filho do casal, previsto para este verão, na Suécia. Segundo o jornal “The Local”, em Londres a princesa estará próxima dos familiares do marido, nomeadamente a mãe do corretor financeiro, Eva O’Neill, e a irmã de Chris, Tatyana.

Madalena da Suécia e Chris O’Neill decidiram mudar-se, recentemente, para a Europa para estarem mais próximos da família, depois de terem vivido em Nova Iorque, após o casamento, em junho de 2013.

Entretanto, também foi confirmado que, por motivos profissionais, Chris não estará presente nas comemorações do Dia Nacional da Suécia, que se comemora a 6 de junho e que costuma contar com a presença de todos os membros da família real.