Moda

Olivia Palermo e Johannes Huebl colaboram com a Tommy Hilfiger

Um dos casais mais “it” do mundo da moda, Olivia Palermo e Johannes Huebl, foi convidado para ser editor, durante este verão, da Tommy Hilfiger. Assim, os dois vão ser responsáveis pelas coleções feminina e masculina.

“É sempre um processo inspirador poder colaborar com personalidades influentes da moda, a Olivia e o Johannes trouxeram uma ótima energia e o seu olhar único e trend-setting para as coleções de verão 2015. Não têm medo de experimentar e misturar os clássicos com um toque moderno. Estamos ansiosos por partilhar a sua visão pessoal com os nossos consumidores”, explicou Tommy Hilfiger.

Já Olivia Palermo não escondeu o entusiasmo: “Johannes e eu estamos entusiasmados e muito honrados em trabalhar com o Tommy, é um dos designers americanos mais icónicos”. Além disso acrescentou que tanto ela como o marido são fãs da marca. “Sempre adoramos a assinatura de estilo de Tommy Hilfiger – ele sabe como fundir o clássico com um toque moderno e cool. Estamos orgulhosos desta colaboração e da oportunidade de recriar o icónico estilo e design da Tommy com o nosso próprio twist”, acrescentou.

Fotos: Divulgação