Moda

Tommy Hilfiger ficaria “extremamente feliz” se pudesse vestir Melania Trump

Depois da estilista de Michelle Obama, Sophie Theallet, ter enviado um comunicado sublinhando a sua recusa em vestir a nova primeira dama da América, eis que Melania Trump ganha a defesa de um nome de peso na indústria da moda.

Trata-se do conceituado designer Tommy Hilfiger. Ao site “Woman’s Wearing Daily” o estilista nova-iorquino afirmou que “Melania é uma mulher muito bonita e acho que qualquer estilista deveria se orgulhar de vesti-la. Eu ficaria extremamente feliz por fazê-lo”.

Hilfiger enalteceu também o estilo da filha de Donald Trump, sua colega de profissão: “Ivanka é igualmente bonita e inteligente, embora use suas próprias roupas”.

À publicação, Tommy deu a sua opinião sobre a associação da política à moda. “Não acho que as pessoas devam tomar partidos em relação ao que vestem ou a quem vestem. Acredito que todos os meus colegas também ficariam felizes de vestir Michelle. Tanto uma como outra acho que vestem a roupa da melhor maneira e ficam lindas nas peças que escolhem”, concluiu.

Recorde-se que o distinto criador já vestiu celebridades como Beatrice Borromeo, Olivia Munn, Jessica Alba e Renée Zellweger, além de manter uma parceria de sucesso com a modelo Gigi Hadid, que recentemente foi criticada por imitar a mulher de Trump.