Atualidade

D8 grava videoclipe no IPO-Porto

Diogo Valente, mais conhecido como D8, gravou o videoclipe de “Sorri”, no IPO-Porto. Esta música serve para assinalar o 41º aniversário da unidade de saúde e para passar uma mensagem de esperança. As crianças que estão internadas no instituto são as protagonistas do vídeo.

Para o rapper, compor esta música e gravar o videoclipe foi uma experiência única e muito emocional. “As crianças são reais, todos os momentos no hospital foram muito espontâneos. Entramos nesta realidade e adaptamo-nos para poder captar expressões e sentimentos genuínos. Foi fascinante ver a sua força e alegria. Nem todos os momentos são de sorrisos, como podemos ver no início do videoclipe, mas felizmente os sorrisos vão nascendo e surgindo naturalmente trazendo uma mensagem de esperança. É este o espírito no IPO-Porto”, descreveu.

“Tratar as crianças com cancro é também proporcionar-lhes momentos felizes e experiências únicas e de aprendizagem, sendo a música um excelente meio e o D8 um jovem artista singular com quem as crianças e as famílias se identificam”, explicou Laranja Pontes, presidente do IPO-Porto

Poderá fazer o download do vídeo aqui e fazer o seu donativo.