Atualidade

A vida glamorosa da princesa Olympia da Grécia

Olympia da Grécia, filha da Princesa Marie-Chantal e do príncipe Pavlos, cujo pai era o rei da Grécia até a monarquia ser abolida em 1973, é o membro da realeza europeia do momento. A jovem, de 18 anos, não se inibe de partilhar o seu dia a dia no Instagram.

A princesa fez, recentemente, uma produção para a revista “W”, na qual revelou ser fã de moda e entre os seus estilistas de eleição estão: Chloe, Chanel, American Apparel, Ralph Lauren, Marc Jacobs, Victoria Beckham e Balenciaga. Olympia diz até que “rouba” algumas peças do guarda-roupa da mãe.

Além disso, a jovem está habituada a conviver com celebridades. Fã do estilista Valentino (que é amigo íntimo da sua mãe, Marie-Chantal), Olympia assistiu em julho ao desfile da marca na Paris Fashion Week na primeira fila ao lado de Emma Watson – tudo registrado no Instagram da mãe da princesa, que não deixa passar nada despercebido. Noutro evento, Olympia já apareceu ao lado de Paris Hilton e da princesa Beatrice da Inglaterra.

Nas veias da jovem não corre apenas sangue “azul”, mas também sangue de milionários, uma vez que o seu avó materno é o bilionário norte-americano Warren Robert Miller, que foi quem co-fundou a rede de lojas Duty-Free. Entre os melhores amigos da princesa está a prima Talita von Furstenberg, de 15 anos, cuja avó é a estilista Diane von Furstenberg.

Olympia nasceu em Nova Iorque e vive em Londres. A jovem é é a mais velha de cinco filhos e a única rapariga do grupo. A família, que têm uma casa em Londres e outra em Gloucestershire, passa os verões em Harbour Island, Bahamas, e os invernos em Gstaad, na Suíça – onde o príncipe Pavlos propôs casamento a Marie-Chantal em 1994. Ainda assim, Olympia tem também entre seus lugares favoritos a ilha de Capri e, claro, as ilhas gregas, de onde publica fotos em suas redes sociais.

A vida da princesa já chamou à atenção da imprensa e recentemente foi capa da revista “Tatler” com o título: “Princesa Adolescente – Olympia da Grécia: a menina mais cobiçada do mundo”. EM entrevista à publicação confessou que o que mais gostava de fazer era sentar-se em frente à televisão a assistir ás suas séries preferidas e comer gelado.

Fotos: Instagram