Atualidade

James Rodríguez: O jogador do momento

A Colômbia e o Brasil defrontam-se hoje nos quartos de final do Mundial do Brasil. A seleção colombiana tem-se destacado na competição, mas há um jogador em especial a quem todos estão atentos: James Rodríguez.

O talento do jovem, de 22 anos, tem estado no centro das atenções e grandes clubes europeus já estão de “olho” no craque, como o Barcelona ou o Real Madrid.

A mulher do jogador, Daniela Ospina, e na filha de ambos, Salomé, de 13 meses, são as maiores fãs do craque. Daniela, que desistiu de ser jogadora de voleibol para acompanhar James, quando este se mudou, em 2011, para o FC Porto, publica várias mensagens de apoio ao jogador nas redes sociais.

Daniela e James não se conheceram através do irmão dela, o guarda-redes da seleção colombiana, mas sim através de uma amiga em comum, conforme contou Daniela. “O David não teve nada a ver com isso. Tinha uma amiga que conhecia o James e foi ela que nos apresentou. Foi amor à primeira vista”, contou a jovem, também de 22 anos à imprensa colombiana.

O casal deu o “nó” no dia 24 de dezembro de 2010 na sua terra natal. Depois de duas temporadas no Porto, os dois mudaram-se o ano passado para o Mónaco, onde James representa o clube do principado.

O craque também dá nas vistas e põe a claque em alvoroço ao festejar os golos com passos de salsa, apesar de não saber dançar.

Fotos: Redes Sociais