Atualidade

Caras conhecidas na inauguração da discoteca Palm’s

A noite algarvia tem desde sexta-feira, dia 18, um novo espaço noturno de diversão. A Palm’s, na Quinta do Lago, em Almancil, abriu portas e contou com a presença de várias caras conhecidas.

“Sou amiga do Alberto Felício, um dos proprietários, há muitos anos e por isso não podia deixar de estar presente para lhe dar todo o meu apoio. Acho fantástico que as pessoas apostem na diversão na boa disposição, em proporcionar bons momentos a todas as pessoas, acho que precisamos disso neste momento no país”, referiu a atriz Maria João Bastos que não faltou à abertura.

Também Sofia Ribeiro não quis faltar à inauguração e marcou presença na companhia do namorado, Rúben da Cruz: ” Um dos sócios desta casa é meu padrinho, meu amigo Alberto (Felício) de quem gosto muito, portanto sou suspeita para falar desta casa, mas está à vista de todos… O espaço está incrível e, não desfazendo os outros espaços que existem no Algarve, acho que sem dúvida nenhuma este vai ser o espaço de eleição este ano”.

Ricardo Pereira, Francisca Pinto Ribeiro, Nuno Guerreiro, Jessica Athayde, Marco e Sérgio Delgado, Raquel Prates e Inês Castel-Branco foram algumas das caras conhecidas presentes no evento.

Veja as fotos.

Fotos: José Gageiro