Atualidade

Ex-manager de Julio Iglesias lança livro polémico sobre o cantor

Alfredo Fraile,ex-manager de Julio Iglesias e de outras tantas personalidades como Silvio Berlusconi ou Adolfo Suárez, faz revelações bombásticas sobre o cantor espanhol no seu novo livro.

Entre várias revelações, Fraile afirma que o artista, de 70 anos, não teve uma relação amorosa e saudável com os filhos. “O Julio sentiu-se ressentido pela falta de confiança do filho (Enrique) em pedir-lhe conselhos. O Enrique conhecia muito bem o pai e preferiu não fazê-lo”, conta, acrescentando que quando o jovem gravou o primeiro disco, decidiu pedir a opinião do pai e a resposta não foi agradável. “Ele (Julio) disse-lhe que o disco não ia vender, e quando vendeu um milhão, disse-lhe que os vendeu porque era filho do Julio Iglesias”, refere ainda o ex-manager.

A ligação de Alfredo ao cantor romântico coincidiu com a infância dos três primeiros filhos de Julio Iglesias mas com todos, sem exceção, manteve uma relação distante e fria: “O Julio foi uma pessoa que não se preocupava com os filhos mais do que se preocupava com ratos, e era a Isabel (primeira mulher) que estava constantemente com eles. O mérito dos filhos serem como são é da Isabel, sem dúvida”.

Julio Iglesias e Isabel Preysler foram casados durante sete anos e têm três filhos em comum: Chabeli Iglesias, Julio Iglesias Jr e Enrique Iglesias.

Recorde-se que o artista casou em 2010 com Miranda Rijnsburger, depois de 20 anos de vida em comum. O casal tem cinco filhos em comum.

Julio_Iglesias