Atualidade

Flávio Furtado lança “90 Dias, 90 Pratos”

O ex-concorrente do “Big Brother VIP” acabou de lançar um livro de culinária. “90 Dias, 90 Pratos” é um livro de receitas “fáceis” e acessíveis a todas as pessoas. “Este livro é uma compilação do que eu cozinhei na casa do Big Brother VIP ao longo dos 90 dias em que permaneci no programa. São receitas fáceis e de improviso que todos nós podemos fazer”, afirmou o autor à Move Notícias.

Para Flávio Furtado este livro representa, ainda, “um fechar do ciclo”.  “O ‘Big Brother’ acaba aqui. Agora é ano novo vida nova. Não vou andar a falar do programa para o resto da minha vida, foi uma experiência muito boa, que correu muito bem, mas acabou”, acrescentou.

Se na casa mais vigiada do país cozinhar era uma forma de “descomprimir” e estar “sozinho”, no dia-a-dia Flávio diz ter uma paixão pela culinária: “Gosto de cozinhar para os amigos e adoro recebê-los”.

Este livro foi feito, também, a pensar na crise. “Faço muito aproveitamento da comida e acho que é um bom livro para os tempos de crise, por exemplo, há uma receita que é de cascas de batata fritas, muitas pessoas deitam as cascas ao lixo, mas dá uma entrada fantástica”, finalizou.

Veja as fotos do lançamento.