Atualidade

Demi Lovato fala da dependência em cocaína

Demi Lovato conta toda a sua história na sua autobiografia. A cantora atravessou vários problemas desde ter sofrido bullying na escola, passando pelos distúrbios alimentares e, finalmente, a dependência em drogas e ao álcool. Na sua autobiografia, intitulada de “Staying Strong”, a cantora confessa que, mesmo depois de vários tratamentos e monitorização, não conseguia estar mais de uma hora sem consumir cocaína, avança a “US Weekly”.

“Sou muito, muito boa em manipular pessoas e foi algo que fiz durante a minha dependência, conseguia manipular qualquer pessoa”, revelou a cantora, acrescentando ainda que “não conseguia passar mais de trinta minutos a uma hora sem cocaína e levava a droga durante as viagens de avião”. “Mesmo sendo acompanhada por uma pessoa sóbria, alguém que me vigiava 24 horas e morava comigo, era capaz de esconder que consumia”, continuou.

Demi enfrentou ainda na adolescência uma dependência de álcool. A cantora afirma que trocava os conteúdos de garrafas de refrigerante por vodka pura e que bebia de forma compulsiva a qualquer hora do dia.

Na sua autobiografia, revela, também, alguns dos episódios que marcaram a sua infância, grande maioria deles relacionados com anorexia e bulimia, doenças que a acompanham desde os oito anos de idade: “Sempre convivi com esse problema (distúrbios alimentares), mas só demonstrei isso aos oito ou nove anos. Comecei a exagerar compulsivamente. Fazia biscoitos e comia a travessa toda. E fiz isso até me sentir infeliz com o meu corpo. Depois passei a ficar sem comer até morrer de fome. Disso passei a vomitar tudo e ficar a passar ainda mais fome. A certa altura percebi que se não parasse iria morrer”.