Atualidade

Lohan confessa-se a Oprah

Quatro dias depois de deixar a clínica de reabilitação, a 30 de julho, Lindsay Lohan concedeu uma entrevista ao programa de Oprah Winfrey, “Oprah’s Next Chapter”, que foi transmitida no domingo, dia 18, nos EUA.

“Sinto-me muito bem. É estranho estar confinada por três meses consecutivos e, em seguida, tentar adaptar-me à vida real”, confessou a atriz, de 27 anos, acrescentando que sentiu a reabilitação como sendo uma rendição. “De alguma forma dentro de mim sabia que queria ir para a cadeia… só para ter um pouco de paz”, admitiu em lágrimas, referindo que se sente pronta para recomeçar uma vida de forma mais honesta.

Lohan contou ainda que se sentiu muito mal, quando foi presa e passou duas semanas na cadeia, por não comparecer as aulas semanais de educação de álcool por ordem judicial. Lohan disse que a sentença de prisão foi aterrorizante: “Bastava ver o rosto da minha mãe e da minha irmã naquele tribunal… Foi horrível. Acho que o constrangimento foi tão proeminente como a vergonha e a culpa”.

A atriz confessou que se viciou em álcool e que também experimentou cocaína. Lindsay garante que agora a sua vida será diferente, querendo ser feliz e focar-se no trabalho.

 

Foto: D.R.