Atualidade

Liam Hemsworth está “feliz”

O ator anda em tournée com a promoção do filme “Jogos da Fome: Em Chamas” e confessou que se encontra “feliz”, depois do fim do noivado com Miley Cyrus.

“Hoje em dia sinto que estou mais focado que nunca”, afirmou recentemente à “Associated Press”. O ator australiano deixou o país de origem há cinco anos para viver em Hollywood: “Tenho aprendido muito. Os primeiros anos em Los Angeles foram difíceis e tive que descobrir as coisas por mim mesmo”.

Liam conheceu a cantora no set das filmagens do filme “A Melodia do Adeus”, em 2009, e passou de um ator praticamente desconhecido para o centro das atenções devido á relação com Miley. “Por anos estava num caminho que esqueci de aproveitar o momento. Estar perto de pessoas como Jen (Jennifer Lawrence), que é tão honesta e ri o dia inteiro, obrigou-me a desfrutar o momento. Estou muito mais feliz”, confessou.

A estrela revelou, recentemente, que está solteiro, depois do breve romance com a atriz Eiza Gonzalez e mostrou-se feliz pelo sucesso de Miley Cyrus.

 

 

Foto: D.R.