Atualidade

Daniela Ruah está grávida

A atriz que namora há três anos com David Paul Olsen, irmão do seu colega Eric em “Investigação Criminal” revelou no “Alta Definição” que se prepara para ser mãe de um rapaz. Daniela já havia revelado que vai casar em Portugal no próximo ano.

Durante a conversa com Daniel Oliveira, confessou que “a parte emocional já mudou” e que já sente “uma paixão enorme por uma coisinha que ainda sequer vi fora do ultrassom”. “Já me sinto superprotetora (…) Tenho mais cuidados comigo própria por ter de proteger uma coisa que não consegue proteger-se a si própria”.

Daniela e o futuro marido planeiam continuar a viver em Los Angeles, onde já partilham casa, e querem formar uma família: “Eu e o David acreditamos que educaremos os nossos filhos aqui nos EUA, porque é onde trabalhamos e para já é aqui que estamos a criar raízes”. Alem disso contou que já estava a tentar engravidar há cerca de três meses e que depois da confirmação da gravidez começaram a surgir imensas dúvidas: “A primeira coisa que pensei foi, “ai meu Deus, e agora o que é que eu faço?”. Visivelmente feliz com o seu estado de graça confessou que já sente o bebé a dar pontapés bebé e que o seu instinto lhe diz que o filho é parecido com o pai.

 

Foto: António Fernandes