Atualidade

Bruno Alves vai ser pai pela terceira vez

Rute e Bruno Alves vão ser pais pela terceira vez. Prestes a repetir a experiência da paternidade, o jogador não esconde a felicidade de ver aumentar a família. A  mulher do defesa central do Fenerbahçe aguarda a chegada de outro rapaz, que vem juntar-se aos outros dois filhos do casal, Adriana, de 6 anos, e de Leonardo, de 3.

O internacional português não abdica da companhia da família e de usufruir da praia da Póvoa de Varzim, de onde é natural e onde mantém residência fixa e amigos de longa data. A aproveitar as férias no Norte do país, o jogador de 31 anos, prepara-se também para representar o Fenerbahçe, clube turco, com quem assinou por três temporadas. Bruno Alves irá receber cerca de 2.5 milhões de euros por época. “Estou muito feliz. Espero ter muito êxito com esta camisola”, confessou Bruno Alves no site oficial do seu novo clube.

Como tem acontecido nas suas anteriores experiência no estrangeiro, quando representou o Zenit, nas últimas três temporadas, e o AEK de Atenas, em 2004/05, a família viajará com ele, apesar de se prepararem para receber um novo bebé.

 

Bruno_alvez_mulher

O casal compareceu no dia 1 de junho no desfile de Micaela Oliveira, onde  Rute usou um vestido da criadora que escondia o seu estado de graça.