Moda

Sarah Jessica Parker cria o seu “pequeno vestido preto”

Depois do perfume unissexo ‘Stash’, e 4ª fragância criada por si, que foi lançado há semanas, agora Sarah Jessica Parker tem outra novidade.

A eterna ‘Carrie Bradshaw’ da série ‘Sexo e a Cidade’ veio agora acrescentar um produto à sua coleção (SJP Collection), que começou apenas com sapatos. Na sua maioria, stilletos e fabulosos, como não podia deixar de ser.

Agora vem aí mais um ‘básico’ de qualquer armário feminino: o “pequeno vestido preto”, com o qual ninguém se compromete.

Sarah Jessica Parker revelou já um pouco da colecção ‘SJP LBD’ – de vestidos pretos – disponível em outubro.

“Bem pessoal, gozei convosco tempo suficiente. É tempo para a grande revelação. Apresento-vos: o SJP LBD. A nova coleção de pequenos vestidos pretos, desenhada por mim, e todos feitos com orgulho nos EUA. A nossa primeira silhueta (surpresa!) vai ser lançada no mês de outubro exclusivamente em @bloomingdales, com mais criações a vir pouco depois. Incluindo este, com o qual eu tenho praticamente vivido. Siga-nos no @sjpcollection para que não perca pitada. As rodas (e portas) nunca param de girar…”, escreveu como legenda de um vídeo onde aparece a rodopiar com o seu vestido preto, com a qual já apareceu em variadas ocasiões, nomeadamente no lançamento do seu perfume ‘Stash’.

Enquanto não se revela mais nada, veja aqui o vestido preto “de eleição” de Sarah Jessica Parker e os seus sapatos: