Moda

A nova coleção de David Beckham para a H&M

David Beckham alargou a sua parceria com a H&M e cria um novo guarda-roupa masculino para a marca sueca.

O jogador vai escolher as suas peças favoritas da linha “Modern Essentials da H&M” da primavera 2015, criando assim a coleção “Modern Essentials selected by David Beckham” – que permitirá a qualquer homem alcançar o sentido de elegância e estilo do antigo futebolista.

A coleção centra-se nas peças chave mais importantes para a primavera de 2015. Cada peça é uma reinterpretação de um clássico masculino em novos tecidos frescos, cores e cortes, como um blazer de corte definido e elegante em linho, um polo citadino ou a perfeita camisa branca de popelina.

O lançamento da linha de David Beckham para a H&M vai ser celebrado com uma campanha filmada pelo famoso realizador cinematográfico Marc Foster.

“Estou muito feliz por prosseguir e ampliar a minha colaboração com a H&M, escolhendo as minhas peças preferidas da coleção ‘Modern Essentials’ desta primavera. Cada peça é um novo clássico que atualizará com estilo e elegância o guarda-roupa masculino nesta primavera. Marc Foster é um dos meus realizadores favoritos – será difícil aguardar pelo momento de revelar ao público a nova campanha com a H&M”, afirmou David Beckham.

Além disto, David Beckham criou ainda uma coleção de bodywear de primavera para a H&M, que é centrada no azul marinho, cinzento mesclado e branco, com apontamentos em vermelho alaranjado.

“A maioria das pessoas conhecem a sensibilidade inata para o estilo e design de David Beckham. No entanto, foi a sua habilidade apurada para a narrativa cinematográfica que me impressionou durante a filmagem desta campanha. Apresentadas por ele as peças de roupa da H&M não são bonitas, são espetaculares”, referiu Marc Forster.

Ambas as coleções vão ter o seu lançamento mundial, nas lojas e online, no dia 5 de março de 2015.

Fotos: Divulgação