Atualidade

Ex-futebolista Helton vibra com o Porto em família

Jogou 11 anos no plantel azul-e-branco, onde envergava a braçadeira de capitão, e ainda hoje é tratado por muitos como “eterno capitão”. Helton Arruda, que deixou o FC Porto em junho do ano passado, ainda está muito ligado ao clube, mesmo que seja na vertente de adepto.

Foi o que aconteceu este sábado quando o ex-guarda-redes foi ao Estádio do Dragão ver o Porto golear o Paços de Ferreira por 6-1.

“Ontem foi assim, filho, sobrinho e amigos na torcida por mais uma vitória!! Deu tudo certo e conseguimos mais 3 pontos”, escreveu o brasileiro este domingo no Instagram.

Na imagem vemos não só a foto do grupo, que estava sentado nas bancadas ao lado do restante público, como o bilhete que ‘prova’ essa ‘atividade’ de adepto.

Os comentários dos portistas não se fizeram esperar. “És mais dos nossos. És um campeão”, “Eterno Capitão”, “Enorme. Ficarás para sempre na historia do clube” e “Que saudades, guardião!” foram algumas das mensagens deixadas pelos adeptos.

Helton – que no ano passado tinha camarote no Dragão – tem-se dedicado à música, sem esquecer outras paixões como o automobilismo, causas solidárias e o ensino dos mais novos, tendo em vista uma futura carreira como treinador.

Fotos: Instagram