Atualidade

Vídeo: Filho de Casillas vibra com defesa do pai que garantiu a vitória do FC Porto no clássico

Em casa do guarda-redes, de 35 anos, a vitória (2-1) dos dragões sobre os leões, neste sábado (4) à noite, foi festejada a preceito. E Sara Carbonero, como jornalista que é, registou tudo em vídeo, partilhando posteriormente as imagens nas redes sociais.

Já bem perto do apito final, aos 93 minutos, numa altura em que o FC Porto vencia por 2-1, o sportinguista Coates cabeceou com muito perigo, mas Iker Casillas impediu o empate dos leões, com uma defesa que está a ser elogiada um pouco por todo o mundo.

No Estádio do Dragão, essa excelente intervenção do guarda-redes espanhol foi festejada como se de um golo se tratasse e, em casa do protagonista, também provocou grande euforia, sobretudo junto do filho mais velho do casal Carbonero/Casillas, o pequeno Martín, de apenas 3 anos. Confira aqui:

Essa defesa, de resto, está a valer imensos elogios a Casillas. A imprensa internacional está rendida à classe do guarda-redes portista, rotulando-o de ‘Santo’, ‘Super-Homem’, ‘Incrível’ ou ‘Salvador’.

Na sua conta no Instagram, o camisola número 1 do FC Porto partilhou posteriormente uma imagem do momento em que pôde festejar a vitória no clássico com o Sporting e, também aí, tem sido muito elogiado, com mais de 200 mil ‘gostos’ e dois mil comentários abonatórios.

?2 vs 1 ? ?⚪️ ✌?

Uma foto publicada por Iker Casillas (@ikercasillas) a