Atualidade

Vídeos: Iker Casillas desfruta as férias no Algarve com a mulher e os filhos

O guarda-redes espanhol, de 36 anos, está a aproveitar o descanso após mais uma época desportiva, e escolheu como destino o sul de Portugal, para onde viajou na companhia de Sara Carbonero, de 33.

Também os filhos do casal espanhol, Martín e Lucas, de três e um ano, respetivamente, acompanharam os pais até ao Algarve. A família tem-se divertido a fazer passeios de barco na Lagoa, e tanto Sara como Iker Casillas partilharam alguns desses momentos no Instagram. Veja as imagens:

A jornalista espanhola publicou também alguns vídeos gravados no local. Veja-os:

Na segunda gravação é possível ouvirmos o entusiasmo de um dos filhos do casal:

Já o futebolista, que antes de ter rumado até ao sul de Portugal esteve em Espanha, na sua terra natal Navalacruz, escreveu uma legenda um pouco misteriosa numa das imagens partilhadas em Lagos, no Algarve.

“Não é o meu país mas estou-lhe muito agradecido…”, pode ler-se. Isto num momento em que ainda não se sabe se o guarda-redes irá continuar a jogar pelo Futebol Clube do Porto, onde tem contrato até ao dia 30 deste mês, ou se irá ser transferido para outra equipa.

Iker Casillas terá em breve uma reunião com Pinto da Costa, presidente do clube portista, para decidirem em conjunto se o jogador irá ou não manter-se na equipa, onde permaneceu durante duas temporadas.

Fotos: Redes sociais