Televisão

“Hora Zero” estreia no FOX Crime

Está a chegar ao FOX Crime uma nova produção da ABC repleta de suspense e fantasia. “Hora Zero”, drama criado por Paul Scheuring – o génio por detrás de “Prison Break” – estreia no canal já no próximo dia 20 de junho, à hora de almoço. Esta nova série é protagonizada pelo ator Anthony Edwards, mundialmente conhecido pelo seu papel do Dr. Mark Greene na série “ER – Serviço de Urgência”. Anthony partilha o pequeno ecrã com a também conhecida atriz Jacinda Barrett (“Brigada 49” e “O Último Beijo”).

Durante os treze episódios que compõem a série, muitas serão as participações especiais: Dylan Baker (“O Homem-Aranha 2”), Zach Grenier (“Donnie Brasco”), Grace Gummer (“Frances Ha”), Charles S. Dutton (“A Janela Secreta”), Ken Leung (“Perdidos”) e Amy Irving, a protagonista do original filme de terror “Carrie”.

image001

Sinopse da série:
Como editor da revista Modern Skeptic, Hank Galliston (Anthony Edwards) passou grande parte da sua carreira seguindo pistas, desvendando mitos e acabando com conspirações. Mas, quando a sua bela mulher, Laila (Jacinda Barrett), é raptada da sua loja de relógios antigos, Hank é levado para um dos mais envolventes mistérios da história humana que se estende por todo o mundo e que já vem acontecendo há séculos.

Num dos relógios da loja da sua mulher está um mapa do tesouro cujas direcções podem levar a consequências cataclísmicas. Está nas mãos de Hank decifrar os símbolos e desvendar os segredos do mapa, enquanto assegura que as respostas não caiam em mãos erradas – às mãos de um sinistro e misterioso homem conhecido apenas como White Vincent (Michael Nyqvist).

Agora, Hank, juntamente com os seus dois jovens associados, Rachel (Addison Timlin) e Arron (Scott Michael Foster), assim como uma inteligente agente do FBI, Rebecca “Beck” Riley (Carmen Ejogo), terá de embarcar numa arriscada corrida contra o relógio para, não só encontrar a sua mulher como salvar a humanidade.

Todas as pessoas se encontram em perigo nesta missão de vida ou morte, desde Hank, cujo destino está mais interligado à conspiração do que imaginava, a Laila, a simpática mulher de Hank que simplesmente se recusa a ser um mero peão nesta história, passando por “Beck”, a agente do FBI cuja vida é repleta de segredos. White Vincent tem interesses que vão muito além da descoberta do tesouro no final desta caça, ao mesmo tempo que mantém um passado que o conecta a Hank de maneiras que ultrapassam este jogo de gato e rato. Enquanto Arron está sempre à procura de uma boa teoria da conspiração, Rachel confia mais na sua cabeça e coração para se guiar. Mas, à medida que a história começa a ser desvendada, começam a surgir dúvidas sobre no que acreditar e em quem confiar.