Off the record

Messi consagrado finalmente como um ídolo

A Argentina conquistou o terceiro Mundial de Futebol e consagrou finalmente Lionel Messi como um ídolo. O craque, de 35 anos, aumentou o seu estatuto de estrela após o campeonato no Qatar.

O camisola 10 “albiceleste”, que há muitos anos lida com a fama de ser um dos melhores do mundo no futebol, só agora alcançou a idolatria alcançada por outros ídolos.

Numa simples ida ao aniversário de uma sobrinha, Messi originou a loucura em Rosário, na Argentina. O atleta mostrou-se genuinamente feliz com o sucedido, sem mostrar ares de vedeta.

A notícia de que o Melhor Jogador do Mundial de 2022 iria à festa de 15 anos da sobrinha mobilizou os fãs e até um canal de televisão, que fez a reportagem da chegada de Messi ao evento.

Acompanhado pela mulher, Antonela e pelo três filhos (Thiago, Mateo e Ciro), Lionel Messi, que conduzia o seu carro, foi parado pelo mar de apoiantes que filmavam e tiravam fotos. Ele acenava sorridente dentro do veículo enquanto seguranças tentavam liberar a passagem.

Na festa, Messi foi para a pista de dança e entre outras, cantou a música ‘Muchachos’, que fez sucesso na campanha do tricampeonato da seleção argentina.

Enquanto os seus companheiros do PSG já se apresentaram ao trabalho, Messi continua no seu país. O “génio” tem contrato com a equipa parisiense até o final de junho de 2023.

Foto: Reprodução Instagram