Atualidade

Vídeo: Messi e Antonella casam rodeados de estrelas do futebol

O famoso casal argentino já disse o “sim” na noite desta sexta-feira, 30 de junho, na cidade do Rosário, Argentina. Foram várias as estrelas do futebol que testemunharam o momento, além dos familiares e amigos de infância dos noivos.

Uma das convidadas mais aguardadas da festa era Shakira, que não se sabia se iria ou não comparecer com Gerard Piqué, pois existiam rumores de que a sua relação com Antonella Roccuzzo não ara das melhores. Trata-se de uma teoria que foi contrariada pela presença na cerimónia da cantora colombiana.

Também Neymar, Luis Suárez, Daniel Alves, Xavi, Sergio Kun Agüero e Samuel Eto’o marcaram presença na cerimónia, entre vários outros jogadores. Uma das principais ausências foi Andrés Iniesta.

O evento, que contou com cerca de 250 convidados, foi realizado no complexo do hotel e casino City Center. No final da festa, que durou até de madrugada, os convidados receberam vinho e doce de leite caseiro como presente.

Foram vários os momentos românticos protagonizados pelos noivos, que se beijaram inúmeras vezes ao posarem para as fotografias, e demonstraram assim o carinho e o amor que os une desde a adolescência. Veja as imagens do casamento mais importante do ano no mundo do futebol:

A estilista Rosa Clará é a responsável pelo vestido exclusivo de Antonella, que era branco e justo, tinha uma enorme cauda e um decote profundo em sugestiva forma de coração, além de alças em renda.

Recorde-se que o casal já é pai de Thiago e de Mateo, de quatro e um ano, respetivamente. Veja agora o vídeo com um dos beijos mais escaldantes do casal e que mostra também a aliança de Antonella:

Fotos: Redes sociais