Atualidade

Messi e Antonella doam comida e bebidas do casamento para Banco Alimentar

O casal já está de lua de mel com os filhos Thiago e Mateo, mas antes fez questão de fazer a sua ‘boa ação’. Lionel Messi e Antonella Roccuzzo doaram a comida e as bebidas que sobraram no dia do casamento.

Os restos foram entregues ao Banco de Alimentos de Rosario (BAR) que depois as distribuiu a instituições de cariedade. “Não sabemos bem a quantidade”, disse o diretor executivo do BAR, Pablo Algrain, que tinha acabado de receber, esta sexta-fera, 7 de julho, os bens no armazém.

De acordo com a imprensa, os organizadores da boda do jogador do Barcelona, que decorreu há uma semana na cidade argentina de Rosario, enviaram agora esses bens à organização.

O Banco de Alimentos armazena e classifica os alimentos que estão fora do circuito comercial e distribui-os por instituições de caridade. No total já distribuiu 3,2 milhões de alimentos por 185 associações.

“Explicamos aos organizadores do casamento que podíamos receber refrigerantes e os aperitivos, mas que as bebidas alcoólicas tinham de ser trocadas por dinheiro, porque não as podemos oferecer”, explicou Algrain, acrescentando que irá tentar fazer essa troca com “algum bar ou restaurante”.

Entretanto também o City Center Rosario, local onde decorreu a cerimónia e a festa, já emitiu um comunicado a agradecer ao casal.

“O City Center Rosário orgulha-se de ter sido escolhido para o evento mais importante do país, o casamento de Lionel Messi e Antonela Roccuzzo, e de mostrar a nossa bela cidade ao mundo inteiro. (…) Os noivos e seus convidados apreciaram a atenção exclusiva e personalizada de várias comodidades do hotel, salões e casino. Pullman Hotel, localizado dentro do complexo, foi o local escolhido pelo casal para acomodar os hóspedes durante a sua estadia em Rosario. Os participantes tinham à sua disposição um parque de estacionamento privado e exclusivo independente para o casamento. Toda a equipa do City Center Rosario celebra a confiança de fazer parte de um dos momentos mais memoráveis de suas vidas felizes”.

Si ella sube yo también .. tirando pasos ???

Uma publicação partilhada por Leo Messi (@leomessi) a

Os noivos ainda partilham imagens e vídeos do dia do casamento.

Con el mejor bailarin?????? @leomessi #recuerdos❤

Uma publicação partilhada por AntoRoccuzzo88 (@antoroccuzzo88) a

Assim como da lua de mel, ao lado dos filhos.