Off the record

Bárbara Bandeira combina estilo com talento na música

A cantora portuguesa, de 22 anos, consagrou-se não só como artista de primeira linha, mas também como uma verdadeira ditadora de tendências.

Filha do cantor Rui Bandeira, desde cedo que Bárbara se habituou a lidar com a fama e a por à prova o seu dom e amor à música. Estreou-se profissionalmente em 2015 e em 2018 venceu o Prémio Revelação na gala dos Globos de Ouro, da SIC, começando assim a dar nas vistas, discretamente, mas de forma marcante.

Com escolhas de estilo imprevisíveis, Bárbara Bandeira tornou-se, para além de uma cantora brilhante, uma influenciadora digital no que diz respeito à moda.

Ora pela maquilhagem, cabelo ou manicure, ora pelos vestidos volumosos ou modelos desportivos e casuais, Bárbara Bandeira adotou um estilo cool, despojado e despreocupado.

Atenta à sua imagem, sabe usar as peças e misturá-las com perfeição, mostrando um visual atual, sofisticado e com modernidade.

Seja qual for a ocasião, a jovem artista consegue um ar descontraído e moderno para todas as suas produções.

Bárbara só tem motivos para celebrar.  Entre várias conquistas musicais – venceu  no final do ano passado o prémio Best Portuguese Act na edição desse ano dos MTV Europe Music Awards e, mais recentemente, foi convidada para abrir os concertos dos Coldplay em Coimbra, onde subiu ao palco com Chris Martin – a beldade portuguesa é também um ícone fashion, o que alavanca com certeza a sua carreira artistica.

Na sua montra de estilo, que é o Instagram, a cantora exibiu mais uma vez, no último post publicado, como é versátil, sendo uma escolha apetecível para as marcas.