Atualidade

Vídeo: Messi e Antonella partilham “momento único” do casamento

O mediático casal, que deu o nó a 30 de junho, voltou a usar o Instagram esta sexta-feira, 14 de julho, para partilhar com os fãs mais uma memória do dia da cerimónia, ocorrida no Rosário, Argentina.

Desta vez, publicaram um vídeo emotivo onde é possível ouvirmos o músico argentino Abel Pintos a cantar uma música romântica no copo-d’água, que fez Antonella Roccuzzo, de 29 anos, soltar algumas lágrimas, enquanto era abraçada por Lionel Messi, de 30.

“Momento único!! Obrigada, Abel Pintos, por este presente inesquecível”, escreveu o futebolista do Barcelona, ao partilhar a gravação com os seus seguidores. Veja o vídeo:

Este casamento é considerado a cerimónia do ano no mundo do futebol, tendo conseguido juntar várias personalidades da área desportiva, entre elas Neymar, Luis Suárez, Daniel Alves, Xavi, Sergio Kun Agüero e Samuel Eto’o.

Shakira também esteve presente no evento, uma vez que o pai dos seus filhos, Gerard Piqué, é colega de Messi no Barcelona e não quis faltar ao casamento para o qual foi convidado.

Recorde-se que Lionel Messi e Antonella Roccuzzo já são pais de Thiago e Mateo, de quatro e um ano, respetivamente. Depois do casal ter desfrutado de uma lua de mel nas Caraíbas, na companhia dos filhos, o jogador mostrou aos fãs o momento em que a família regressava a casa, no dia 10 de julho.

Lionel Messi com a mulher, Antonella Roccuzzo, e os filhos, Thiago e Mateo

Foto: Redes sociais