Morreu Glória Maria, estrela da televisão brasileira

Morreu esta quinta-feira, 2 de fevereiro, a jornalista Glória Maria, que foi diagnosticada com cancro de pulmão em 2019. Glória Maria, estava afastada da programação da Globo desde dezembro. Em janeiro foi internada para fazer tratamento de metástases no cérebro.»
Atualidade