Atualidade

Mulher de Richard Gere despede-se do sogro que faleceu aos 100 anos

Alejandra Gere faz uma bonita homenagem ao sogro, Homer George Gere, que faleceu na passada quarta-feira, dia 1 de março, aos 100 anos.

A mulher do ator Richard Gere publicou, nas redes sociais, emocionantes palavras em relação ao pai do seu marido, que foi casado durante mais de 70 anos, teve cinco filhos, mais de 20 netos e inúmeros bisnetos. De origem humilde Homer George Gere teve uma carreira como corretor de seguros e um importante trabalho filantrópico.

Alejandra Gere publicou uma imagem do sogro com uma foto da sua esposa, Doris Tiffany Gere, que conheceu ainda criança. Conheceram-se na escola primária e casaram em 1945. Doris Gere morreu em 2016. Durante o seu casamento de 70 anos, eles criaram cinco filhos: Susan, Richard, Joanne, David e Laura.

1922-2023. Homer George Gere, um ativista comunitário em North Syracuse, morreu em North Salem, Nova Iorque. Tinha 100 anos no momento da sua morte, em 1º de março de 2023“, começa por contar. “Um corretor de seguros de sucesso até à sua aposentadoria aos 65 anos de idade, Gere era conhecido na comunidade como um empresário talentoso e foi premiado pelo seu trabalho como voluntário para a área norte do Meals on Wheels. Como voluntário daquela organização sem fins lucrativos, ele aparecia em anúncios nacionais com o seu filho Richard Gere. Conhecido pelas suas gentilezas diárias, ele também era um defensor dedicado da escola pública“, revela Alejandra Gere.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Alejandra Gere (@alejandragere)