Atualidade

Rainha da Jordânia escolhe Dior para o casamento da filha

A princesa Iman da Jordânia disse o ‘sim’ a Jameel Alexander Thermiotis este sábado. Foi a primeira filha dos reis Abdalá e Rania a subir ao altar.

Mais uma vez a mãe da noiva, a Rainha Rania, deu uma lição de estilo.

Embora a protagonista seja a princesa Iman, todos sabíamos que a sua mãe também atrairia muita atenção. Ícone de elegância, para o casamento da filha, a Rainha optou por um vestido romântico, longo plissado em tom nude. Um modelo da Dior, da coleção Fall Couture 2022.  A peça tem um corpo em que a técnica de plissado e bordado se misturam para dar um resultado mais original. Este elemento também se repete na zona da cintura.

As mangas emprestam movimento e leveza ao design. O decote levemente levantado e franzido dá uma elegância retrô. A bolsa, em tom prateado, pertence à mesma casa de luxo francesa.

Rania usou os cabelos compridos soltos, penteados com lisonjeiras ondas levemente desfeitas. Quanto à maquilhagem, optou pelo eyeliner que sempre escolhe para realçar o seu olhar, acompanhado de sombras esfumadas em tons terra. Veja as fotos partilhadas pela Rainha e pelo irmão que levou a noiva ao altar: