Atualidade

Suzana Garcia anuncia gravidez de gémeos

A advogada e Vereadora da Câmara Municipal da Amadora, Suzana Garcia, que ficou famosa depois de ter sido comentadora dos programas da manhã da TVI, está grávida de gémeos.

A boa nova foi anunciada pela própria, nas redes sociais. “Esperanças. E duplas“, começou por revelar Suzana Garcia, para de seguida acrescentar: “Compreendam, por favor, porque é sempre difícil saber quando podemos partilhar uma boa notícia. Sobretudo quando, vezes antes, aquela se esfumou e se tornou em perda. A cada exame médico, quase semanal, estás tensa e apreensiva até ver os movimentos e ouvir a sinfonia cardíaca“.

Tenho os olhos a transbordar de luz; O coração cheio de amor; E o ventre pleno de vida“, continuou a advogada, contando que já se encontra nos seis meses de gestação.

A Deus, como sempre e para todo o sempre, entrego o futuro destes dois bebés, pedindo que seja misericordioso pois que, ainda que sem queixumes, trarei sempre em mim cravadas as cicatrizes do corpo, mente e alma, das outras três gestações que sucumbiram“, mencionou, sem deixar de lamentar os abortos que sofreu.

Aos meus, peço paciência pela minha ausência, resguardo e silêncios. A vós, peço as respctivas orações. Ao silêncio e angústia de muitas – que tão bem compreendo – ao lerem estas linhas que desejavam ser suas, o desejo incontrolável e sincero de vos abraçar inteira e sussurrar, alma na alma: não desistas dos teus sonhos que darás luz à luz também, naquele que for o teu dia. Mas hoje, rogo-vos, fiquem felizes com o meu. O amor é poderoso e as energias que emanamos alcançam erga omnes, pro omnibus, aeternum. No demais, estar como tenho estado, em repouso absoluto, deitada dias, semanas, meses a fio, sem poder fazer isto ou aquilo, é difícil mas parece-me preço pequeno para os tesouros que quero e espero receber, daqui a pouco tempo. Pronto! Está feito. Venha o futuro; Com arco Íris. Duplo, por favor“, pode ler-se no final da emotiva partilha.