Atualidade

Maria Cerqueira Gomes vive romance com toureiro espanhol

O toureiro espanhol Cayetano Rivera, de 46 anos, é apontado como o novo namorado da apresentadora da TVI Maria Cerqueira Gomes.

Recém separado da também apresentadora Eva González, de quem tem um filho de 5 anos, o novo amor da portuguesa vive em Sevilha, onde o casal foi fotografado em exclusivo pela revista Semana.

A distância parece não ser um impedimento para o casal que não se importa de fazer quilómetros para se encontrar. Maria chegou a Espanha de avião. No aeroporto, um amigo do toureiro foi buscá-la no seu próprio carro, que a levou a um restaurante onde se encontrou com o amado para almoçar. Foram apenas algumas horas, mas intensas, refere a publicação. “Por enquanto eles têm que se organizar assim, já que ele mora em Sevilha e ela em Portugal. Mesmo assim, eles não hesitam em organizar as suas agendas profissionais para passar o tempo juntos”.

Pouco depois, Maria Cerqueira Gomes, de 39 anos, voltou ao aeroporto para apanhar o avião de regresso a casa.

Ao que parece estes encontros têm sido mais duradouros, mas a apresentadora tem preferido não dormir em casa do toureiro, mas sim num hotel da capital da Andaluzia.

Os dois conheceram-se em 2019, quando Cayetano Rivera atuou no Campo Pequeno e foi entrevistado por Maria, na altura no programa “Você na TV”, da TVI.

Cayetano Rivera é pai de Lucia, de 24 anos, fruto do casamento com Blanca Romero, e Cayetano, de 5, fruto da relação com Eva Gonzaléz. Maria também é mãe de dois filhos: Francisca, de 19 anos, e João, de cinco.