Cultura

Afonso Vilela estreia esta sexta-feira “O Reino das Neves”

Afonso Vilela estreia “O Reino das Neves”, um musical infantil no gelo, já esta 6ª feira, 6 de dezembro, na Plataforma das Artes, em Guimarães.

Mais um ano a espalhar a magia do Natal. Desta vez em Lyz, uma cidade sem igual. Este ano, em Guimarães e, para não variar, na companhia de um elenco de luxo e de encantar”, explicou o artista.

Este musical conta a história de ‘Ana’, uma menina pobre que tenta vender fósforos, para conseguir arrecadar algum dinheiro para a sua ceia de Natal. A verdade é que ‘Ana’ e a cidade foram amaldiçoados e ninguém sabe quem é.

O Reino das Neves” é uma história contada em rima, com muito movimento, construída a partir dos contos de Hans Christian Andersen.

Coprotagonizado por Afonso Vilela, este musical infantil para toda a família, está em cena entre 6 e 15 dezembro, na Praça Plataforma das Artes – Guimarães.

Ator, modelo, um apaixonado por cozinha e desportos radicais, Afonso Vilela é um sinónimo de multidisciplinaridade. No teatro infantil, conta já com várias peças no CV, nomeadamente “A Branca de Neve no Gelo”, “O Livro Mágico”, “Branca de Neve e os 40 Ladrões” e, agora, a estrear “O Reino das Neves”.